segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CAMINHAR... (CRIS ANVAGO)





Quero caminhar...

Pela estrada do amor...

Por vezes..

Difícil caminhada...

Mas eu sou feita de paixão...

O meu coração foi feito para amar...

Necessito que te ofereças a mim...

Não só metade...

Quero tudo...

Preciso de tudo de ti...

O teu olhar..o teu riso...

O teu corpo no meu...

Dá-me a tua mão...

Caminha comigo...

Lado a lado...

Vive os meus sonhos..

Vive na minha realidade..

Mas vive...

Em mim...

E deixa que eu viva...

Cada segundo...

Em ti...

Eu sou feita de sensações...

Paixão..

Amor...

Descobre-me...

Estou aqui...

Sempre para ti...

Nenhum comentário:

  LEI HERMÉTICA: HERMES TRIMEGISTUS Há millhares de anos, existiu um grande homem cuja imensa sabedoria transcedeu fronteiras. Esse homem ...