sábado, 5 de junho de 2010

ABRE SEUS OLHOS PARA O AMOR (TÂNIA POLON)







O que faria se alguém batesse insistentemente na porta do seu coração enquanto estivesse dormindo e não escutasse essas batidas?

Ficaria feliz quando descobrisse que deixou a felicidade escapulir dos seus dedos?

Deve estar sempre alerta... Nunca saberá quando a felicidade o contemplará com a grande sorte.

Sorrir sempre na esperança de que essa pessoa ao lado, seja aquela que fará seu coração tocar as mais doces sinfonias, que traduza todo sentimento que sente por si mesma e que será capaz de compartilhá-lo.

Perceba as mensagens subliminares do seu coração, do seu corpo. Sinta a vibração em cada célula e que te faz sentir que está vivendo no paraíso.

Fique de olhos abertos e atento a tudo e a todos. Não deixe sua vida despercebida por você nem por ninguém. Acorde para a vida, deixe-a cheia de aventuras e sem limites para sonhar e conquiste a felicidade em cada detalhe que a vida lhe oferecer.

Que possas descobrir a pessoa que te fará sorrir com sua simples presença e assim descortinar-se a si mesma. Que essa pessoa acalme seus ânimos e seu coração seja leve que nem uma pluma, sereno que nem uma música clássica, ágil que nem um raio e amoroso e cheio de amor incondicional.

Que o AMOR seja o adjetivo perfeito e se mude definitivamente para seu coração e possas compartilhar com sua cara metade momentos plenos e concretos de inteira FELICIDADE...

2 comentários:

Tania disse...

Quando o Amor surgirá em sua vida??? Não sabemos, mas temos a certeza de que deveremos estar alertas para que ele passe por nós e percebamos...

Anônimo disse...

Que texto lindo, parabéns Tânia, é sempre delicioso falar sobre o AMOR e como esse sentimento nos faz sentir vivas, nos torna totalmente felizes.
beijos
Airam

  LEI HERMÉTICA: HERMES TRIMEGISTUS Há millhares de anos, existiu um grande homem cuja imensa sabedoria transcedeu fronteiras. Esse homem ...