segunda-feira, 5 de julho de 2010

ALCANÇANDO SEUS OBJETIVOS (TÂNIA POLON)






Aprendi a duras penas que a frase “O SILÊNCIO É DE OURO. A PALAVRA É DE PRATA”, usada pelos orientais consiste na mais real e pura realidade.

Quando vocês estão lutando em prol de um objetivo maior em suas vidas. Podem optar por dois caminhos:

Se quiserem obter êxito, preliminarmente devem se conservar em sigilo total e absoluto quando têm a intenção de correrem atrás dos seus maiores ideais de vida. Muitas vezes às pessoas dispersam energias quando comentam sobre seus segredos com outras pessoas. Quando divulgam para os quatro ventos que querem fazer isso ou aquilo. Energia esta que deveria ser utilizada corretamente, aplicada em função do seu objetivo maior.

Ou podem optar por divulgar para todos, tudo o que querem e sejam alvos de futuros cobradores de performances positivas. Muitas vezes lutam de forma incansável, mas não conseguem o sucesso almejado na primeira tentativa, ou não sabem o que de fato querem, ou não se empenham da forma como deveriam.

Quando não conseguem obter o êxito esperado, é imprescindível que façam uma avaliação interior e sejam os críticos mais ferrenhos que conhecem. É importante descobrirem aonde foi que erraram para que possam corrigi-los e nunca mais cometê-los novamente, e só assim poderão mudar o estado de derrota para vitória.

Todos têm a inteligência necessária para galgar espaços infinitos, basta que usem o maior instrumento que a vida lhes ofereceu. A mente. Órgão do nosso corpo capaz de nos levar até onde acreditemos. Se tanta gente acreditou além de suas possibilidades e atingiram o que almejaram. Todos podem chegar até onde quiserem. Basta que se utilize de instrumentos certos, como acreditar que é capaz, se empenhar ao máximo, utilizando-se de ferramentas necessárias para a concretização de fato dos concretos objetivos.

Os grandes inventores trabalhavam incansavelmente em seus projetos e idéias, apresentando os resultados obtidos ao público quando de fato conseguiam êxito. Portanto, O silêncio é de Ouro e a palavra é de prata.


Nenhum comentário:

  LEI HERMÉTICA: HERMES TRIMEGISTUS Há millhares de anos, existiu um grande homem cuja imensa sabedoria transcedeu fronteiras. Esse homem ...