segunda-feira, 30 de março de 2015

FÉ (PROFESSOR HERMÓGENES)







Fé...


É a certeza de que a Onipresença, a Onipotência e a Onisciência de Deus estão atuando em nossas vidas.


Fé...


É Conquista...

É Evolução...

É Transformação...

É libertação...


Eu tenho Fé em Ti...

Porque Te sinto em mim e vivo em Ti...

Em mim, Tu é Lei, tomas conta de mim, cada vez mais...

Cresce em mim a libertadora e autêntica humildade de render-me a Ti...


Sou Tua...

Tu és meu...

Esta é minha Fé...

Aceito o que vier, por vir de Ti...


És meu Pai e não me dás "pedra" quando Te peço "peixe"...

O que me dás é sempre o meu bem, não importando a aparência...

Por isso sou Invencível...








Nenhum comentário:

  LEI HERMÉTICA: HERMES TRIMEGISTUS Há millhares de anos, existiu um grande homem cuja imensa sabedoria transcedeu fronteiras. Esse homem ...