segunda-feira, 30 de março de 2015

FRASES MULHERES











1 Eu quero ser tudo que sou capaz de me tornar. "Katherine Mansfield"


2 Tenha até pesadelos, se necessário for, mas sonhe. "Patrícia Galvão"


3 Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do coração. Eu sou, eu sou, eu sou. "Sylvia Path" 


4 O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. "Eleanor Roosevelt"


5 Se você já foi ousada, não permitam que a amansem. "Isadora Duncan"


6 Tua força interior e tuas convicções não tem idade. "Madre Teresa de Calcutá"


7 Liberdade é realmente não sentir medo de espécie alguma. "Nina Simone"

8 Você controla suas próprias vitórias e derrotas. "Maria Sharapova"


9 Toda dor pode ser suportada se sobre ela puder ser contada uma história. "Hannah Arendt"


10 Uma mulher possui a idade que merece. "Coco Chanel"


11 Plante o seu próprio jardim e decore a sua própria alma, em vez de ficar à espera que alguém lhe traga flores. "Veronica Shoffstall"


12 Não se acha paz evitando a vida. "Virginia Woolf"


13 Este mundo não vai mudar a menos que estejamos dispostos a mudar a nós mesmos. "Rigoberta Menchú"


14 Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sensibilidade sem tamanho. "Martha Medeiros"


15 Há mais poder em um forte abraço do que em mil palavras. "Ann Hood"


16 Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que, às vezes, ela aranhe um pouco a alma. Porque, sem ela, não poderia sentir a mim mesma. "Clarice Lispector"


17 Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. "Cássia Eller"


18 Amar é acolher, é compreender, é fazer o outro crescer. "Zilda Arns Neumann"


19 Nossos somos nossos melhores guias. "Jane Austen"


20 Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira. "Cecília  Meireles"


21 Os afetos fortes, como o desejo, aumentam nossa capacidade de existir. "Marilena Chaui"


22 As pessoas que espalham amor não têm tempo nem disposição para jogar pedras. "Irmã Dulce"


23 Por que preciso de pés se tenho asas para voar? "Frida Kahlo"


24 Somente o amor com sua ciência nos faz tão inocentes. "Violeta Parra"


25 A melhor coisa do mundo é ter amor no coração. "Chiquinha Gonzaga"


26 O elemento mais inquieto de uma sociedade é a ignorância. "Emma Goldman"


27 O ideal do amor e da verdadeira generosidade é dar tudo de si, mas sempre sentir como se isso não houvesse lhe custado nada. "Simone de Bouvoir"


28 A verdade lhe libertará, mas primeiro ela vai te enfurecer. "Gloria Steinem"


29 É um erro ter razão cedo demais. "Marguerite Yourcenar"


30 Você viaja para explorar e volta para casa para se encontrar lá. "Chimamanda Ngozi Adichie"


31 No fundo sabemos que o outro lado de todo medo é a liberdade. "Marilyn Ferguson"


32 Tudo que perdemos automaticamente dobra de valor. "Mignon cLaughlin"


33 Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos. "Anafs Nin"


34 O começo é sempre hoje. "Mary Shelley"


35 Apenas possuímos aquilo que cedemos. "Isabel Allende"


36 Eu não me importo com a falha, mas jamais me perdoaria se não tentasse. "Nikki Giovanni"


37 Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo: há menos competição lá. "Indira Gandhi"












Nenhum comentário:

  LEI HERMÉTICA: HERMES TRIMEGISTUS Há millhares de anos, existiu um grande homem cuja imensa sabedoria transcedeu fronteiras. Esse homem ...