domingo, 26 de abril de 2015

PALAVRAS CINTILANTES (KIKA MENDONÇA)













No início o que parecia abominável

Tornou-se mágico, belo

Parecia o toque dos magos do oriente 

Para proclamar
  
O nascimento de uma árvore frondosa

Que espalharia seus Ramos e cobriria

A humanidade de amor, ternura e compaixão



Assim foi o momento em que conheci

A sua palavra, o seu verbo

E minhas letras tomaram forma,
  
Produziram efeitos,

Transpuseram a superfície,

Emergiram do universo

E possuíram a minha boca




A minha alma,

Sim, elas cintilaram

Seu brilho

Dançaram o tango da profecia

E me reproduziram

No ciberespaço




Me espelharam no seu mar

Na sua penumbra

Se fizeram silentes

Se fizeram falantes

Sim, as minhas palavras confessaram

Meu segredo

Sussurraram o meu amor

 Sim, foram as minhas palavras

Imprintadas em mim

Que refletiram o meu ser


28/05/2005


Nenhum comentário:

  LEI HERMÉTICA: HERMES TRIMEGISTUS Há millhares de anos, existiu um grande homem cuja imensa sabedoria transcedeu fronteiras. Esse homem ...