quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEU BEM ME QUER (VICENTE PEREIRA)





Foste sempre uma flor
Agora mais murcha e envelhecida
Mas és sempre o bem me quer do amor
Companhia de toda a minha vida.



Fostes uma árvore frondosa
Na tua sombra, os filhos criaste
Para que tivessem uma vida maravilhosa
Com a tua ajuda, nunca faltaste.



Foste sempre o meu MAR
E um rio era todo o meu ser
Quando aflito corria a ti para me amparar
E envolvia-te com ternura no sofrer.



Foste sempre o meu sol
Iluminaste o medo da minha vida
Qual barco guiado pelo farol
Que não sente a rota perdida.



Foste a lua na noite escura
E tudo fizemos para te manter no céu
Quando a vida nos foi tão dura
Para a lua, as filhas e eu.

Nenhum comentário:

  LEI HERMÉTICA: HERMES TRIMEGISTUS Há millhares de anos, existiu um grande homem cuja imensa sabedoria transcedeu fronteiras. Esse homem ...